Grepolis Guerra

Grepolis 2.0

By Jogos Click, Abril 12, 2011

Jogo Grepolis 2.0, de pequena aldeia a grande império, gerir grandes exércitos e frotas de navios, ajudado por Deuses da Grécia antiga, no mar Egeu. Fazer o registo no Grepolis é muito simples, necessitamos apenas de introduzir o nome da conta, a password pretendida e o email e somos reencaminhados para a pagina de login, ou então fazemos login pela nossa conta do facebook. Ao recebemos o email de confirmação que ao activarmos recebemos 300 recursos. Quando efectuamos o login no Grepolis, temos um Tutorial de boas-vindas á nossa espera.

Tutorial de boas vindas

grepolis 2.0 logotipo

Grepolis 2.0

O tutorial explica interactivamente a forma como utilizar as opções do jogo dentro da nossa cidade, tais como  a visão da cidade, o senado, a capacidade do armazém, construção de uma serração e a fila de construção, construção de uma pedreira recebendo no final os armazém cheios como recompensa, explica como ver a informação dos requisitos dos edifícios, a população livre que permite a criação de soldados para o nosso exercito, expansão da quinta que dá como recompensa 6 espadachins e temos o tutorial do grepolis 2.0 finalizado, deixando a opção de iniciar o jogo ou fazer o Tutorial de Aldeias barbaras.

Tutorial de Aldeias barbaras

Neste tutorial exploramos a terra fora da cidade. As aldeias barbaras são outra fonte de recursos as que tem bandeira vermelha tem que ser conquistadas, e as que tem bandeira verde é as que já foram conquistadas, sendo apenas necessário matar todas as unidades das aldeias barbaras para as conquistar. Existem duas opções de conseguir recursos das aldeias barbaras, uma é pedir e pilhar, a diferença e que ao pilhar recebemos mais recursos  mas reduzimos o moral da aldeia barbara, o que pode levar a a cidade se revolte e se defenda. Recomenda-se que se façam os dois tutoriais do Grepolis para tornar mais fácil o inicio do jogo.

Jogando Grepolis

Grepolis Cidade

Grepolis Vista da Cidade

Somos recompensa por login diário no Grepolis em recursos pelo que devemos de de dar alguma atenção ao nível do armazém O jogo passa-se num mundo repleto de ilhas, algumas só podem ser colonizadas. Existem 4 recursos: madeira, pedra, moedas de prata e livre população (necessária para recrutar soldados e construir edifícios ). Cada ilha é tem vantagens e desvantagem na exploração dos recursos, no nosso caso, as minas de prata produzem mais, a serração produz menos e as aldeias barbaras produzem moedas de prata.

Dentro da Cidade

O senado é o  edifício onde podemos construir os outros edifícios (Serração, Quinta, Pedreira, armazém, mina de prata, porto, quartel, academia, muralha, templo, gruta, mercado, teatro, termas, biblioteca, farol, torre, estátua divina, Oráculo e casa do mercador ).

Os Deuses

É possível escolher um Deus depois de construir um templo. Existem 5 deuses cada um com as suas vantagens / poderes, que nos dão acesso a a duas unidades míticas cada. Os deuses são:

  • Zeus (o Deus dos Céus)
  • Posidon (Deus dos Mares)
  • Atena (Deusa da Sabedoria)
  • Hera (Deusa da Família)
  • Hades (Deus do Submundo)

O exercito terrestre

Grepolis Guerra

Grepolis 2.0

O exercito no Grepolis é recrutado no Quartel ou podemos pedir nas Aldeias Barbaras nível 3 ou superior que podem fornecer soldados. O nosso exercito pode ser composto por Milícias(que são recrutadas na Quinta e que servem para defender a cidade, recebemos 10 milícias por cada nível de Quinta e a produção de recursos reduz em 10 %, mas ao fim de 3 horas elas regressão ao trabalho), Espadachim, Fundibulário, Arqueiro, Hoplita, Cavaleiro, Biga e Catapulta, aos quais podemos adicionar as unidades míticas terrestres que ficam disponíveis com o Deus escolhida para a cidade.

A Frota

É no Porto que construímos os nossos navios necessários para a expansão do nosso império no Grepolis. No Porto podemos mandar construir, Barcos de Transporte, Birreme, Navio Farol, Navio Incendiário, Navio de Transporte Rápido, Trirreme e o Navio colonizador. Se o Deus da nossa cidade for Posidion também temos a unidade naval mítica Hidra.

As batalhas no Grepolis

O que torna diferente as batalhas no Grepolis em relação aos outros jogos do mesmo tipo são as características das unidades. Cada unidade tem pontos de ataque de um tipo ) arremesso, corte ou impacto) e pontos de defesa para os 3 tipos o que torna necessário o equilíbrio do exercito, podemos ganhar uma batalha contra um jogador mais forte e perder contra um jogador mais fraco, tudo dependo do equilíbrio.

Edifico Ágora

Grepolis Pesquisas na academia

Grepolis Pesquisas na academia

Um dos edifícios mais importantes para quem gosta de conquistas e colonizações. No Ágora podemos ver as tropas que estão a defender a nossa cidade, as tropas que estão no exterior, temos o simulador de batalha que se torna muito útil depois de espiar e receber a informação sobre o exercito do inimigo, e também a cultura que é muito importante para a expansão do nosso território.

Conta Premium

No Grepolis e possível comprar com dinheiro real ou ganhar ouro com o convite ao seu amigos para jogar através dum link disponibilizado Na Conta Premium do Grepolis podemos adquirir algumas vantagens. Podemos activar o Administrador que nos dará mais 5 ordens de construção em simultâneo, e mais um tipos de visualizações, o Mercador que dá mais 30% de recursos, Alta sacerdotisa com um aumento de 50 % de aumento de favores e + 20% de

Grepolis Ilha

Grepolis Vista da Ilha

força de combate nas unidades míticas, Comandante com + 20% de força de combate para as unidades terrestres e por fim o Capitão que dá mais 20% de força de combate ás unidades navais, mercadorias 2x mais rápidas a chegar ás outras ilhas, planeador de ataques e visão geral das Aldeias Barbaras

Maravilhas do Mundo

O objectivo do jogo é a construção das Maravilhas do Mundo, em que uma aliança tem que conquistar por completo varias ilhas e construir pelo menos 4 maravilhas diferentes, o que só pode acontecer depois de mundo existir pelo menos 6 meses. Após esta breve analise ao jogo Grepolis 2.0, que ainda não esta terminada, achamos que é um jogo a não perder.

 

Pode jogar Grepolis pt em http://pt.grepolis.com Grepolis Br em http://br.grepolis.com

v2

6 Comments

  1. gabriel pereira dias diz:

    muito loko joga esse jogo

  2. cristhian diz:

    olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

What do you think?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*