Metin-2 cavaleiro

Metin 2

Metin-2 cavaleiro
Metin-2 cavaleiro

Metin 2 foi lançado em 2004 por um desenvolvedor coreano, Metin tem tido grande sucesso na Europa onde e publicado pela Gameforge que tambem tem jogos como Tribalwars, Gladiatus entre outros. Mais recentemente, Subagames publicou o jogo para a região norte americano. Até quatro anos atrás, Metin 2 não era um jogo graficamente impressionante.

Pelos padrões de hoje, a gráfica era bastante pobre; os personagens 3D parecem decentes, mas o terreno é principalmente maçante e repetitiva. Em agosto de 2009, Metin 2 foi passado para o Publicador de MMORPG canadense Z8Games.

Escolheu seu lutador no Metin 2

Criação do personagem parece ser uma das áreas sacrificadas para fazer  Metin 2 um jogo MMORPG. Existem 3 reinos em guerra, cada um com classes idênticas; Guerreiro, Mago, Assassino e Sura. A escolha de personalização é simples apenas o sexo e duas tipos de vestimenta tudo o resto pode ser comprado. O que é ainda mais estranho é que, apesar do Reino que você selecionar, o local inicial é o mesmo para todos os jogadores. Ao escolher uma facção, jogadores podiam começar em diferentes localizações geográficas no mapa mas acabam começando na mesma área. Novos personagens não iniciar com qualquer habilidades ou pontos de habilidade, mas começar com uma repartição diferente dos 4 stats do jogo, Con, Int, Str e Dex. Cada cada nível jogadores recebem pontos status adicionais para distribuir e vai começar a receber pontos de habilidade depois que eles fazem sua mudança de primeira classe no nível 5.

Começar no Metin 2

No Metin 2, os jogadores começam na periferia de uma cidade rodeada de colinas verdejantes. Quests, assim que estiverem disponíveis, aparecerá à esquerda da tela, em forma de ícones de rolagem pequeno. A primeira delas pedirá jogadores para ir falar com um NPC localizado nas proximidades. O radar e o mapa em Metin são muito brutos, mas fazem um trabalho modesto levando jogadores a objectivos de busca. NPC’S com quem você tem negócios vão piscar vermelho no radar que ajuda a localizar facilmente-los. O mapa que pode ser aberto com a tecla M, lhe dará um layout simples da zona onde estiver. Os jogadores recebem muitas quests mas as missões só valem a pena fazer são aqueles marcados ‘nível x quest’ onde x é o seu nível atual. Essas missões envolvem matando 2-4 monstros de um determinado tipo e dá uma recompensa enorme — + 90-99% de experiência. Simplesmente, fazendo o isto podemos chegar ao nível 21 rapidamente. Aproveite o tempo para voltar à cidade e escolheu sua classe especializada. Felizmente, não há nenhum procedimento complicado envolvidos no presente, basta ir à cidade e falar com o NPC apropriado e pronto! Para obter mais informações sobre o que faz cada classe, por favor, leia a guia de visão geral.

Lobos e Cães

O combate em Metin 2 é um pouco diferente do que a maioria dos MMORPGs. É pouco mais do que simplesmente selecione um destino, acertar o botão de ataque e relógio, os jogadores fazem cada swing da espada com um clique separado. Além disso, monstros geralmente vêm em ondas de 3 ou mais e seus ataques são capazes de atingir alvos múltiplos. Isto leva a muitas mais rápidas e divertidas.
Por exemplo, ter um pack de 6 Lobos vêm em você e bater todos eles volta com uma espada única greve é divertido e dá o jogo um estilo arcade. Metin 2 tomou o velho hábito MMORPG de modelos de monstro a um extremo novo de reciclagem. Ao longo do seus primeiros tempos provavelmente você lutar com apenas diferentes tipos de cães e lobos. Você tem seus lobos famintos, seus alfa lobos e os lobos cinzas, azuis e regulares. Não contente com isso, também há combinação desses adjetivos. Por exemplo, você pode encontrar-se tentando rastrear “Lobos fome alfa azuis “. Em geral, quanto mais você terá da cidade quanto maior for e mais forte os monstros forem, mas a desova é aleatória até certo ponto. Se você matar um grupo de Lobos azuis, eles podem reaparecimento como lobos azuis com fome da próxima vez. A primeira área de Metin 2 é preenchida com Lobos, javalis, ursos e tigres. As coisas não melhoram muito mais tarde ambos — dois mapas mais tarde você encontrará ‘amaldiçoado Lobos’ com todos os adjetivos lançados apartir deles.

Cuidado com as costas

O que falta em conteúdo PvE, torna-se  em PvP. Ao atingir o nível 15, os jogadores serão capazes de participar no sistema de PvP das facções Metin 2. Os jogadores serão livres para atacar ou ser atacado por membros dos reinos opostos, morte vai levar uma penalidade de experiência assim é importante evitar batalhas sem esperança. Metin tem também um sistema de duelo no lugar onde ambos os jogadores devem consentir. Este método leva a não perder nenhuma experiência. O método final de PvP, chamado ‘aberto’ é um modo especial em que os jogadores podem entrar, que permite atacar ou ser atacado por qualquer jogador, incluindo os membros da sua própria facção. Jogador matando desta forma carrega sanções mais duras, frequentes PKers vão começar a soltar aleatoriamente itens de seu inventário com a morte. Os jogadores são livres criar guilds  e podem mesmo compra fortes especiais de guild fortes. Em Metin quanto mais elevado em nível que você começa, mais custam as armas e os equipamentos.

O Metin 2 é um jogo com controles simples e jogabilidade, mas oferece um sistema de combate emocionante. A taxa de experiência rápida mantém as coisas excitantes durante os primeiros níveis.[/tab]
Pode aceder ao site do Metin 2 em http://www.metin2.com.pt/

metin2 pescar
metin2 pescar
Metin2 mapa do mundo
Metin2 mapa do mundo

Uma opinião sobre “Metin 2”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>