The West

the west salon
Tthe West salon

The West é um jogo baseado no navegador passado no Velho Oeste Americano. Os jogadores novos começam sua aventura sem dinheiro ou habilidades e devem ir ao Salon local para missões e ganhar dinheiro. Um tutorial passo a passo ensina os novatos como duelo, apanhar o tabaco, e navegar na interface. Quests fornecem pontos adicionais de skill e habilidade para personalizar seu personagem. Cada personagem tem 4 stats, 20 habilidades e começa com a classe padrão Greenhorn. No nível 10, os jogadores escolhem entre quatro tipos de classes. As classes são: Aventureiro, Pistoleiro, Trabalhador e Soldado.

The West é o segundo jogo de browser que será publicado pela editora alemã InnoGames . Seu primeiro título, Tribal Wars é um construtor de impérios medievais onde os jogadores controlam cidades inteiras. The West tem uma abordagem completamente diferente e coloca os jogadores no controle de uma única personagem tentando ganhar a vida no Wild West Americano. Como a maioria dos jogos de navegador, o The West tem boas características de jogabilidade e requer apenas uma pequena manutenção ao longo do dia.

A criação de contas no The West é um processo simples, requerendo apenas um email válido e introduzir o nome da conta e a senha preferencial. Alternativamente, os jogadores podem fazer login usando seu nome de usuário OpenID. Eu não li muito sobre o OpenID, mas a ideia por trás parece prático, um login compartilhado que você pode usar em toda a Internet. Este é o primeiro MMO que eu vi que utiliza, mas em breve poderá se tornar a norma. Não há necessidade de se preocupar com a criação do personagem já que todos os jogadores começam como a classe Greenhorn genérico com um avatar padrão. Jogadores só podem ter um personagem por servidor mas sem a interacção entre os mundos.

The West login
The West login

Quando os jogadores se ligam pela primeira vez, eles serão saudados por Todd O’Reilly cujo diálogo serve de tutorial do jogo. Os novos jogadores são encorajados a seguir o tutorial passo a passo para aprender o básico do jogo. A tab “Quest” leva os jogadores para o Salão, que tem quatro NPCs para interagir com eles. Henry Walker o empregado do bar é o primeiro homem a falar pois ele tem muitas tarefas disponível para iniciantes. A introdução primeira missão envolve duelo marcado um NPC. Duelos são compostas por oito rodadas no qual cada participante realiza uma defensiva e uma acção ofensiva por turno. Essas acções são seleccionadas antes de começar os duelos. O próximo passo do tutorial requer que os jogadores vão apanhar tabaco. É aqui que o elemento principal no jogo The West é revelado. Quando você começar a colheita do tabaco, você vai ter que esperar para o timer para executar o seu curso antes de avançar para uma nova tarefa. O resto do tutorial vai explicar outras tarefas, tais como “assustar de aves” e “pesca do peixe”, mas cada um é idêntico ao outro, excepto com os requisitos de habilidades diferentes.

Embora a personalização da aparência é inexistente, os jogadores são livres para personalizar o crescimento do seu personagem. Cada jogador recebe 3 pontos do nível de habilidade e um único ponto de stat para distribuir. Força, Mobilidade, Destreza e Carisma são os stats a cada stat com cinco habilidades. Algumas habilidades devem ser treinados antes de participar em certas actividades, por exemplo “nadar” a perícia é necessária antes da pesca do peixe. Além de ganhar níveis, que é um processo lento, no The West, os jogadores podem ganhar pontos de habilidades adicionais através do preenchimento missões. Por causa de ambos os prémios em dinheiro e pontos de habilidade do prémio das missões , eu recomendo ir de uma missão para a outra. Estas missões são o único sentido de direcção em The West .

O The West não é o jogo mais complicado do navegador ou impressionante disponíveis, que carece de um verdadeiro mundo gráfico para explorar, mas a apresentação ainda é muito mais atraente do que texto e imagem apenas jogos como o Gladiatus e BiteFight. Há também um pouco mais de profundidade para o The West do que a maioria dos jogos browser. Enquanto todos os jogadores começam como Greenhorn , eles podem escolher entre quatro tipos de nova classe ao atingir o nível 10. Cada classe tem suas vantagens, por exemplo, a classe de arranque tem um bônus de 150% a velocidade de movimento através do mapa. Isso é muito bom desde que o jogo requer um pouco de correr para trás e para frente entre as tarefas. Pode ser muito frustrante ser convidado a escolher algumas bagas que são 20 minutos. Felizmente, a aba do navegador exibe o timer mais atuais para que você possa manter o controle sobre o Jogo. Além da capacidade de desafiar outros jogadores para duelos, a atracção principal do jogo The West é a capacidade de aderir ou criar sua cidade e fazer alianças para construir e criar fortes.

Pode jogar The West pt em http://www.the-west.com.pt/ e The West Br em http://www.the-west.com.br/

 

One Comment

  1. Jogos Click Novembro 25, 2011