TribalWars

Paladin TribalWars
Paladino TribalWars

TribalWars ou Tribos é exactamente como o nome sugere – uma guerra total entre as várias “tribos e clãs num  joga grátis MMO . No inicio começamos com apenas uma aldeia que devemos de evoluir para ser possível sobreviver.  O TribalWars situa-se  no período medieval, é através da das armas que cada jogador parte para a conquista de outro – em tempo real.

Após o registo será  e depois de escolher o mundo onde quer participar será solicitado ao jogador que escolha um a localização (Norte, Sul, Leste, Oeste)  para criar sua nova aldeia. O Mundo e a localização geográfica não faz muita diferença no início para jogadores iniciados no TribalWars (tribos), mas se joga com amigos então a localização geográfica  torna-se importante, já que o Tribalwars dá grande importância ao trabalho de equipa.  Certifique-se de coordenar com os amigos em que mundo se vão juntar e por onde começar para a força letal máxima ser conseguida. Tribal Wars tem um tutorial iterativo opcional. O Tribalwars é intuitivo e bem construído ao nivel da usabilidade, tornando a mais complexa tarefa, simples de executar apenas com pouco mais de um click.

Evolução da aldeia e unidades

mapas Tribalwars
mapas Tribalwars

O aspecto mais importante do Tribos nas fases iniciais do jogo é expandir rapidamente o processo de recolha de recursos, quer através da evolução dos edifícios ou raids a inactivos. Tribal Wars é um jogo de estratégia , assim que os jogadores devem mover-se rapidamente e gerir bem os seus recursos, a fim de se prepararem para o ataque ou defender as suas vilas. Isso pode ser feito através da evolução de edifícios, como o campo de madeira para a produção rápida de madeira, a mina de ferro para agilizar a exploração do ferro e um aumento nos níveis de população máxima. Todas as actualizações são feitas através da sede da vila, o edifício no centro da vila marcado por uma bandeira.

Para começar a construção de unidades militares para atacar outra aldeia, os jogadores precisam primeiro actualizar as suas sedes para o nível três. O quartel ficará disponível para a construção, e as unidades, como espadachim, arqueiros,  axemen  estão disponível para recrutar. Mais tarde e uns níveis depois fica disponível os estábulos que produzem cavalaria e uma academia de formação especializada “nobres” para ajudar na conquista de outras aldeias estarão disponíveis. No Tribos, os tempos de construção dependem da complexidade e tipo de melhoramento que estamos a fazer no edifício.

Ao continuar a expandir-se, os jogadores serão presenteados com a oportunidade de construir mais e treinar tropas mais fortes. Como quase todos os outros MMO’s, o ponto de expansão e recolha de mais recursos é tornar-se tão poderoso quanto possível. Ao expandir a um estágio onde a população tem crescido imensamente, os jogadores podem criar um nobre numa aldeia sob o seu controlo, criando defesas fortificadas de pedra da parede e a possibilidade de treinar alguns dos mais fortes tropas para pilhar e saquear o inimigo. O TribalWars não pára por aqui, mas até que ponto uma pessoa pode subir ‘cadeia alimentar’ do Tribalwars depende das aldeias vizinhas. Haverá sempre outros que estão observando para ter certeza de que uma vila não se torne muito poderoso.

O Paladino, o nosso herói no TribalWars( Tribos)
Nos estágios iniciais, jogadores têm a oportunidade de contratar um ‘paladino’. O paladino é um herói mais forte que uma unidade normal, e aumenta o poder ofensivo em ataques e o poder defensivo na base e também permite o uso de itens que se vão encontrando.

Armas e Items especiais
No Tribal Wars, os paladinos tem a habilidade de encontrar e equipar itens com características e bónus especiais. Esses itens podem ser encontrados mais rapidamente se o paladino é enviado com regularidade em ataques, aumentando assim a chance de encontrar itens. Há uma barra de progresso na estátua que identifica a percentagem de tempo que falta até encontrar outro item. Os itens encontrados serão armazenados no depósito de armas e podem ser novamente usados mesmo se o paladino for morto (outra paladino pode ser imediatamente nomeado).

TribalWars vila
TribalWars vila

As batalhas no TribalWars
Em termos de gráficos e animação, não há muito a dizer sobre o combate em Tribal Wars. Na verdade, os jogadores não estarão vendo soldados saquear ou pilhar aldeias, o jogo é baseado no navegador e toda a luta é “calculada” e feito em texto. O sucesso do ataques será recompensado por recursos abundantes e deixar o inimigo se capacidade de reacção e a ter que reconstruir o exercito. No Tribalwars, vale a pena ser esperto. As pequenas aldeias normalmente agrupam-se para formar uma tribo, e se os jogadores escolherem atacar uma das maiores e mais organizadas tribos devemos de estar preparados para um contra-ataque. O jogo oferece um simulador que permitirá que os jogadores simulem a batalha e façam uma projecção das perdas e dos ganhos de um ataque de entrar em um certo número de tropas de ataque e defesa, antes de prosseguir com as ordens de marcha no  “Rally Point” com um click. O Tribalwars que não oferece a animação nas lutas, mas a estratégia de construção do império e mecânica são, inegavelmente, viciantes.

O Mapa no TribalWars
O mapa é o melhor amigo de um jogador de Tribal Wars. Não há nada pior do que o desconhecimento do que o rodeia, especialmente quando você é o alvo de raids de algumas aldeias mais forte. Existem dois mapas disponíveis na secção ‘Map ‘. O mapa da esquerda mostra as vilas na vizinhança imediata do jogador e dá uma estimativa de poder baseado em “pontos” e também a localização geográfica (paredes, barricadas, etc). Quanto ao mapa menor, o mapa à direita permite a navegação de todo o continente e os apresenta aos jogadores uma chance de dar uma olhada em alguns dos membros realmente fortes de um determinado ‘Mundo’.

Tribal Wars registo
Registo no Tribal Wars

Estratégia para TribalWars
No Tribalwars, os jogadores têm a capacidade de enviar mensagens e se comunicar com aldeias próximas antes de fazerem uma jogada. Pode ser um pedido para participar de uma tribo, criar uma aliança ou uma pequena ameaça de morte , porque a aldeia está prestes a ser saqueada. Esta é uma das  partes divertidas do TribalWars. Além da ‘guerra física, há também a batalha da mente humana através do uso da diplomacia.  Há sempre uma chance de que o adversário estar a fazer blafe,  os jogadores realmente inteligente sabe que os truques que podem e devem usar.

O jogo está traduzido em diversas línguas.Se está interessado em jogar os servidores de língua portuguesa, pode jogar nos servidores de Portugal em http://www.tribos.com.pt e  no servidores do Brasil em http://www.tribalwars.com.br

Deixa a tua opinião sobre o TribalWars.

2 Comments

  1. rafael Abril 11, 2012
  2. Tribal wars Oficial Junho 26, 2012

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*